A Polícia Militar efetuou no início da tarde desta sexta-feira (22), uma prisão de por posse ilegal de munição e arma de fogo em Barbalha. A ofensiva ocorreu após denuncias de populares ao COPOM da 2ªCia/2ºBPM de que um homem estava portando uma arma de fogo, na porta da residência do mesmo na Travessa Missão Velha, bairro Cirolândia.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso Whatsapp.
A guarnição da Força Tática Delta de Barbalha juntamente com uma equipe do moto patrulhamento de Juazeiro foram acionadas, e minutos depois, os militares localizaram o denunciado, identificado como João Paulo Souza do Nascimento, de 21 anos vulgarmente chamado por “Torrões”. O momento da abordagem o suspeito se encontrava na posse de duas munições de calibres 36 intactas.
Ao ser perguntado pela arma, “Torrões” afirmou que estava em sua residência, onde a genitora dele, a dona de casa Maria Inês de Sousa autorizou o ingresso dos policiais no interior da casa. Após buscas, os PM’S localizaram uma espingarda de fabricação artesanal calibre 36. Diante dos fatos, o suspeito juntamente com armamento foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha para tomada das medidas caveis ao caso. De acordo com informações da Polícia de Barbalha, “Torrões” já responde por crime de homicídio.
*Com informações da Agência Cariri Ceará