Marcelo Carrião, ex-apresentador do SBT, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na quarta-feira (28). O jornalista foi detido em Santos, no litoral de São Paulo, ao lado de mais oito suspeitos de envolvimento com o tráfico na região.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Carrião é conhecido como “Vovozinho” entre os envolvidos e foi preso na operação chamada “Dama de Ferro”, comandada pela Polícia Civil. O ex-apresentador era o principal “fornecedor” de entorpecentes para um grupo criminoso.
O esquema era comandado por duas mulheres, responsáveis também por um “disk drogas” na cidade. A dupla foi presa no início de fevereiro. O delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), disse ao g1 que a Polícia apura as fontes de quem o jornalista comprava as drogas.
Marcelo tem passagem na Record e trabalhou no SBT como apresentador de atrações como o “SBT Notícias”, além de atuar como repórter na emissora. O SBT se manifestou sobre a prisão e informou que o jornalista não trabalhava no canal há quatro anos e, por isso, não tinha nada a declarar.
Fonte: iG