Três pessoas foram assassinadas em um intervalo de quatro horas na noite desse sábado (18), em Crato. De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 19 horas na Rua Ângelo Figueiredo com rua Santa Quitéria, próximo ao número 65, na Vila Novo Horizonte (Vila Pau em Pé), bairro Parque Granjeiro.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O ajudante de pedreiro, Valmir Lourenço Pereira da Silva, de 23 anos, que morava naquele bairro foi morto a tiros. Segundo a polícia, no local ninguém repassou quaisquer informações que pudessem a identificar e prender o suspeito e nem a motivação para o crime. A PM fez diligências em torno do ocorrido, mas nenhum suspeito foi preso. O jovem assassinado não possuía antecedentes criminais registrados.
Cerca de quatro horas depois, um duplo homicídio foi registrado na Rua Mário Teixeira Mendes, na encosta do bairro Seminário. Um homem identificado como José Wesley Bezerra Afonso, de 33 anos, que residia na Travessa Mauriti, naquele bairro e Leandro Dionísio Louro, de 34 anos, que era apelidado por “Paulista” e morava na Rua São Sebastião, Bairro Franca Alencar (Sertãozinho) foram mortos a tiros.
O SAMU foi acionado e ao comparecer verificou que José Wesley estava em óbito e Leandro Dionísio ainda apresentava sinais vitais. Este foi socorrido ao hospital São Camilo em Crato, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde veio a falecer minutos depois.
De acordo com informações da Policia, testemunhas do crime apontaram como principal suspeito de cometer a ação criminosa, um homem de nome Diego Rodrigues Vitoriano, de 27 anos. Diligências foram empreendidas pela PM no intuito de prender o suposto autor, mas sem êxito até a publicação dessa matéria.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, levantamentos feitos junto ao Sistema de Informações Policiais – SIP/SSPDS constam que José Wesley respondia por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, assaltos, furto, contravenções penais, lesão corporal e ameaça, enquanto que Leandro Dionísio possuía antecedentes criminais por lesão corporal, violência doméstica e familiar contra a mulher, injúria e ameaça.
*Com informações da Agência Cariri Ceará