Um homem de 26 anos morreu após um confronto com policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) no fim da tarde deste domingo (5), no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estaria armado e ameaçando moradores da região. O caso foi registrado por volta das 16h30, após uma denúncia anônima informar sobre um indivíduo portando uma arma de fogo e perturbando pessoas na rua onde residia.
🚨 Abordagem e confronto
Ao chegar ao local indicado, os agentes do Raio localizaram o suspeito. Em vídeos gravados por testemunhas, citados na ocorrência, ele aparece na porta de sua residência antes da abordagem.
Segundo o relato policial, ao receber ordem de parada, o homem não obedeceu e teria atirado contra os policiais, que revidaram.
Após a primeira troca de tiros, o suspeito correu para dentro de casa, sendo seguido pelos agentes. Dentro da residência, um novo confronto ocorreu, e o homem teria disparado novamente contra os policiais. Os agentes reagiram e conseguiram imobilizá-lo.
🏥 Tentativa de socorro e morte
Baleado, o homem foi socorrido ainda com vida e levado ao Hospital Regional do Cariri. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
No imóvel, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que teria sido usado pelo suspeito.
🔎 Investigação
A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte (DPC), que ficará responsável por investigar as circunstâncias do confronto e apurar todos os detalhes do caso.
A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e analisar os vídeos gravados no local para esclarecer os fatos.










