Na madrugada deste sábado (27), um homem de 30 anos foi morto em Várzea Alegre. Carlos Romário Silveira Costa, balconista de farmácia, foi atingido por uma facada no pescoço na Rua Raimundo de Moraes Pinho. As autoridades suspeitam que o crime tenha sido motivado por ciúme.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com o relato da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os agentes encontraram Carlos já sem vida, com uma lesão de arma branca no lado esquerdo do pescoço. Ao lado do corpo, uma mulher clamava por ajuda; ela seria ex-namorada da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.
Populares apontam que o agressor seria o ex-namorado mais recente da mulher, que não estaria aceitando o fim do relacionamento, ocorrido recentemente.
Investigações
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando as circunstâncias do homicídio doloso. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista responsável pela área.
Denúncias
A SSPDS pede que a população contribua com as investigações, fornecendo informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. Denúncias podem ser feitas através do número 181, Disque-Denúncia da SSPDS, ou pelo WhatsApp no número (85) 3101-0181. As denúncias podem ser feitas via mensagem, áudio, vídeo e fotografia, ou ainda pelo “e-denúncia“, acessível pelo site da SSPDS.
As denúncias também podem ser encaminhadas diretamente para a Delegacia Regional de Iguatu pelo telefone (88) 3581-0307. A SSPDS garante o sigilo e o anonimato dos denunciantes.