Dois primos, de 23 e 15 anos, morreram afogados na tarde desta quarta-feira (5), em Barbalha. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16 horas uma equipe PM foi acionada para atender a uma ocorrência de afogamento no Cinturão das águas, no sítio Alagoinha, Bairro Bela Vista.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo o registro policial, no local a pessoa de Sérvulo dos Santos de Aquino, de 38 anos, pai do adolescente relatou que havia ido pescar, juntamente com o filho, Antônio Wiliam Timóteo dos Santos, de 15 anos e o sobrinho José Francisco de Sousa Santos, de 23 anos, ambos que residiam na Rua T23, Bairro Bela Vista, em Barbalha, quando os dois jovens escorregaram da parede do canal e caíram dentro do rio.
O homem disse ainda que tentou salvar o filho e o sobrinho, no entanto não conseguiu e os dois rapazes afundaram juntos, vindo a morrerem afogados. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte foi solicitado à comparecer ao local do ocorrido, e momentos depois e realizou o resgate dos dois corpos que em ato continuo foram encaminhados a Pefoce em Juazeiro do Norte.
*Com informações da Agência Cariri Ceará