A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através das Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) e Infraestrutura (Seinfra), e também a Autarquia Municipal de Meio Ambiente (Amaju), embargou na manhã desta terça-feira (10), o loteamento Terra Santa, da FS Empreendimentos Imobiliários LTDA. A medida foi tomada após uma visita ‘in loco’ por diversos órgãos de fiscalização, onde se constatou irregularidades em várias ações e a falta de licenças e alvarás atualizados para a implantação do loteamento.
Uma explosão foi registrada na noite desta segunda-feira (9) e assustou moradores. Diversos relatos dão conta de um forte estrondo ouvido em vários bairros da cidade.
Os órgãos públicos municipais, Seinfra e a Amaju, já autuaram o loteamento e efetuaram o termo de embargo.
Os órgãos municipais complementam ainda que devido a falta de licença e alvará válidos, o empreendimento ficará embargado até a conclusão dos processos administrativos instaurados.
O loteamento tinha licença emitida pela Semace, mas já estava fora do prazo de validade. O órgão seria responsável pelo acompanhamento dos trabalhos.