O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Secretaria Executiva das Promotorias de Justiça de Barbalha e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), realiza na próxima sexta-feira (7), palestra “A vida começa quando a violência acaba: do acolhimento a si mesma ao registro da denúncia”. O evento tem o objetivo de sensibilizar as mulheres da cidade sobre a importância de registrar legalmente uma violência sofrida e construir uma rede de apoio.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
As atividades iniciam às 9h, na sede das Promotorias de Justiça de Barbalha (veja endereço abaixo), e as interessadas podem se inscrever pela Plataforma de Cursos da ESMP/CEAF.
A palestrante convidada é a psicanalista e psicóloga clínica, Macedônia Félix, membra da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia do Estado do Ceará e assessora da Casa da Mulher Cearense no município de Juazeiro do Norte.
Serviço:
Palestra “A vida começa quando a violência acaba: do acolhimento a si mesma ao registro da denúncia”
Data: 07 de agosto de 2023
Horário: 9h
Local: sede das Promotorias de Justiça de Barbalha (Rua Edmundo de Sá Sampaio, nº 231, bairro Centro)
Público-alvo: mulheres atendidas pelo MPCE, pelo Poder Judiciário, pela Defensoria Pública, pelo CRM e pelo CREAS de Barbalha
Inscrições: https://cursos.mpce.mp.br/