O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), disse na manhã desta segunda-feira (28) em tom de despedida que o estado do Ceará “estará em excelentes mãos” a partir do dia 2 de abril, referindo-se à vice-governadora, Izolda Cela. Camilo deve abrir mão do governo estadual para disputar as eleições para senador em outubro deste ano.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
“Eu não tenho dúvidas que, saindo agora, no dia 2, o estado estará em excelentes mãos da minha querida vice governadora Izolda Cela. Uma pessoa íntegra, seriíssima, que revolucionou nossa educação, e onde eu estiver, Izolda, nós vamos estar juntos trabalhando, ajudando, o nosso querido estado do Ceará”, disse Camilo.
Até então, Camilo não tinha falado de forma direta sobre a saída do governo. O assunto foi comentado quando o governador inaugurava o Centro de Formação e Desenvolvimento para os Profissionais da Educação do Estado do Ceará (Formace). O equipamento deve atender profissionais da educação, oferecendo serviços de formação, qualificação e desenvolvimento, além de atividades voltadas ao bem-estar e ao cuidado.
Ainda no evento, Camilo disse que, talvez, o momento fosse o último dele como governador do Ceará. “Talvez seja o último evento nosso, que nos encontramos, enquanto governador do estado do Ceará. Mas, para mim, esses sete anos e três meses foram de grande aprendizado. Eu aprendi muito com vocês, aprendi muito com as pessoas do meu Ceará”, contou.
Fonte: g1 CE