Um ciclista morreu atropelado por um carro quando pedalava no acostamento da rodovia BR-230, em Várzea Alegre, na tarde deste domingo (3). O acidente foi registrado por outro condutor. O motorista estava embriagado e foi preso.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
As imagens mostram o carro fazendo zigue-zague na pista e quase invadindo a contramão. Logo em seguida, o veículo invadiu o acostamento e atropelou o ciclista que pedalava no local. Rodrigo de Lima Silva, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o condutor do carro, de 62 anos, fugiu do local após o acidente, mas foi localizado pela Polícia Militar. Ele passou pelo teste do bafômetro, que apresentou o resultado de 1,06 miligrama de litro de álcool por ar expelido pelos pulmões.
Após o resultado, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por homicídio e embriaguez ao volante.
Nota de pesar
Rodrigo trabalhava como motorista na Secretaria de Assistência Social de Várzea Alegre, que lamentou o falecimento.
“Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável”, diz a nota de pesar da secretaria.
O prefeito da cidade, Zé Helder, também se manifestou pela morte do jovem, que deixou esposa e filhos.
“Rodrigo era um ciclista apaixonado e, tragicamente, perdeu sua vida em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (3). Neste momento de dor e luto, rogamos a Deus que conforte seus familiares e amigos, concedendo-lhes força e resignação”, diz um trecho da publicação.
Fonte: g1 CE