Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (8), acusadas de torturar a um homem, em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu no Bairro Franciscanos.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso Whatsapp.
Militares do Policiamento Ostensivo (POG) e do RAIO por volta das 17h11min receberam a informação via CIOPS, de uma ocorrência onde indivíduos haviam raptado um suposto suspeito de um roubo ocorrido na Rua Monsenhor Esmeraldo nos Franciscanos. No local os PM’S foram informados que o grupo havia se evadido em um veículo Volkswagen modelo Gol cor prata de placa OKC-2381, para na sequencia adentrar em uma residência na Avenida Carlos Cruz no mesmo bairro.
Os policiais localizaram o imóvel para onde o suposto autor do roubo foi levado. Após buscas no interior da residência, os militares encontraram o morador de rua Antônio Cláudio de Paula Neto, de 21 anos amarrado em um dos cômodos. Em ato contínuo, os PMs prenderam os envolvidos no rapto: Tarcísio Medeiros, de 35 anos, residente na Vila Fátima com antecedentes por ameaça; Jonas Ismael Silva de Oliveira, de 20 anos morador do bairro Juvêncio Santana com antecedentes criminais por lesão corporal; Cícero Roberto da Silva Santos, de 33 anos, que reside no bairro Jardim Gonzaga; e Ervesson Tavares Santos, de 24 anos, residente no bairro Frei Damião. Esses dois últimos sem antecedentes criminais. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para tomada das medidas cabíveis ao caso.
*Com informações da Agência Cariri Ceará