A Polícia Militar prendeu neste domingo (13), dois homens por violência contra mulheres na região do Cariri. Os casos foram registrados em Jati e Jardim.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Por volta das 17h20min, uma mulher de 30 anos denunciou seu marido ao destacamento Policial Militar de Jati (CE) por crimes de agressão física e ameaça. Uma patrulha PM se dirigiu a residência do casal no Sítio Cabeça de Boi, onde abordou o denunciado, José Severo Matias, de 35 anos. Vítima e suspeito foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos.
No mesmo horário em Jardim, um homem identificado como Luiz Paulo dos Santos, residente no Sítio Mundo Novo, no estado do Pernambuco, foi preso pela Polícia Militar por suspeita de agredir a tapa e de ameaçar com uma arma de fogo sua ex-mulher. O crime ocorreu no Sítio Serra Areia.
Após ser informada do caso, a PM diligenciou e prendeu o homem em um posto de combustível Santo Antônio na Avenida Wilson Roriz, no centro da cidade. Em posse dele, diz a polícia, foram encontradas cinco munições calibre 12, e no interior do carro que o mesmo dirigia, um veículo Montana prata, foi achada uma espingarda calibre 12. Luiz Paulo e a vítima juntamente com o armamento apreendido foram conduzidos a delegacia regional de Juazeiro do Norte para que fosse tomadas as providências cabíveis.
*Com informações da Agência Cariri Ceará