Dez quilos de maconha, dividido em 13 tabletes, foram apreendidos durante uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa quarta-feira (30), em Juazeiro do Norte. Na ofensiva, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas em flagrante. Além dos ilícitos, três balanças de precisão e um celular roubado também foram apreendidos.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região sul do Ceará, equipes do NCTD identificaram suspeitos responsáveis pela comercialização e distribuição de drogas do bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte. Em um imóvel indicado, Alexsandra Alves Ferreira (23), com passagens por tráfico de drogas; Francisco Luan Pereira Sousa (27), com passagens por roubo e Richardson da Silva Maximo (21) foram localizados.
Com eles, dez quilos de maconha foram apreendidos. O trio foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação, pois estavam em posse de um celular roubado.
Investigação continuada
Ainda com base nas investigações, o trio é integrante do mesmo grupo criminoso o qual Francisco Emerson Silva dos Santos, de 28 anos, preso em junho deste ano pelo NCTD, atuava. Após a prisão de Emerson, que é conhecido como “Cabelinho”, que possui uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e furto, os investigadores chegaram ao grupo preso ontem. Agora, as diligências permanecem com foco em prender outros envolvidos nesses crimes.