Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante por matar o marido a golpes de faca, após uma discussão na noite desta sexta-feira (28), em Assaré. Depois de esfaquear o homem, a suspeita ligou para o destacamento policial militar do município informando que havia discutido com o seu companheiro em casa e ele tinha passado mal e morrido.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O caso aconteceu por volta das 23 horas na residência do casal na Rua Deputado Manoel Gonçalves, Bairro Populares. Uma equipe de militares compareceu ao local onde se deparou com a vítima, Gabriel Gonçalves da Silva, de 24 anos, ensanguentado caído ao solo e próximo ao corpo uma faca tipo peixeira suja de sangue, que foi apreendida.
Uma equipe do SAMU foi solicitada a comparecer ao local e atestou o óbito. Gabriel foi esfaqueado no tórax, joelho esquerdo e nos dois punhos. Segundo a Polícia de Assaré, ele possuía antecedentes criminais por “lesão corporal dolosa”. O corpo do mesmo foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri.
De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, a suspeita, Maria Paloma de Lima Pinheiro, de 30 anos, ao ser presa a princípio negou ter assassinado o marido, mas em seguida afirmou que não tinha a intenção de matar o companheiro. Ela foi encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.
Duas testemunhas disseram a Polícia Militar, que antes do homicídio estavam participando de uma bebedeira na residência do casal que discutia bastante por causa de ciúmes, nesse momento saíram dali e foram embora e momentos depois tomaram conhecimento do crime.
*Com informações da Agência Cariri Ceará