Uma mulher de 48 anos foi morta a facadas durante uma discussão com o companheiro na madrugada desta quinta-feira (26), em Lavras da Mangabeira. O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Melquiades Pinto, no Bairro Cruzeiro. Um adolescente de 17 anos também foi ferido durante o incidente.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os agentes foram acionados por volta de meia-noite. Ao chegarem ao local, encontraram Patrícia Domingos da Silva já sem vida, dentro da casa.
O principal suspeito do crime, Expedito Rosendo da Silva, de 33 anos, estava no local com ferimentos pelo corpo. Segundo relatos do próprio Expedito aos policiais, a discussão entre o casal evoluiu para uma luta corporal, momento em que ele golpeou Patrícia na altura do pescoço. O adolescente de 17 anos, que estava na casa, também foi atingido durante o ataque.
Após cometer o crime, Expedito tentou tirar a própria vida com a mesma faca usada no assassinato. Ele e o adolescente foram socorridos e transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde Expedito permanece sob escolta policial.