Uma idosa de 77 anos que estava desaparecida há quatro dias em Caririaçu, foi encontrada sem vida no final da manhã desta sexta-feira (21), na zona rural daquele município.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo informações da polícia, na segunda-feira (17) a aposentada Maria Vilani Borges da Costa saiu de casa no Sítio Limoeiro com a filha para colher cajus em um terreno a 800 metros de distância de onde mora com a família, mas durante a atividade pediu para a jovem retornar para a residência, enquanto ela seguiria para pegar frutos em outro ponto. Com a demora em retornar, a filha e outros familiares foram à procura da idosa, mas ela não foi mais encontrada.
O Corpo de Bombeiros fez busca na mata e próximo a açudes da região. Também foram usados drones para tentar localizar a mulher. Durante a procura, o balde com cajus e a vara que eram usados pela idosa para colher as frutas foram localizados abandonados na mata.
Por volta das 11h30min de ontem, o filho de Maria Vilani, o agricultor Sidnei Borges da Costa, informou a Polícia Militar que populares que estavam fazendo buscas na região e teriam encontrado o corpo da sua mãe as margens de um córrego seco nas proximidades do sítio Góes, zona rural daquele município.
Uma equipe de militares compareceu ao local e acionou a Perícia Forense, que recolheu o cadáver para ser necropsiado e então identificar a real causa da morte da idosa.
*Com informações da Agência Cariri Ceará