Uma dupla em uma motocicleta atingiu um agricultor com seis disparos de arma na noite desta segunda-feira (20), em Farias Brito. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21 horas.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Cícero Carlos de Sousa Marcelino, de 44 anos, estava em sua residência na Rua Augusto Moreira, no Bairro Alecrim, quando foi atingido com dois tiros no abdômen, dois no braço direito, um na perna esquerda, e outro na coluna lombar.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, foi apurado que a vítima estava em casa, com as grades do portão trancadas, quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta modelo Fan de cor preta e placas não anotadas, estacionaram o veículo e o garupeiro desceu, com arma em punho, e da calçada, encostado na grade de ferro vazada, efetuou vários disparos em direção da vítima. Após cometer a ação criminosa o atirador fugiu junto com o comparsa para lugar ignorado.
Inicialmente, Cícero Carlos foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Farias Brito, mas, devido à gravidade de seu quadro clínico, acabou transferido para um hospital no Crato. Apesar das diligências realizadas pela PM, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o crime.
*Com informações da Agência Cariri Ceará