Na manhã desta quinta-feira (8), uma operação de agentes do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional do Crato culminou na prisão em flagrante de dois homens, Antônio Cleandson Beserra Oliveira, de 20 anos, e Artanio Hipólito de Oliveira, de 23 anos. A prisão ocorreu após investigações e diligências realizadas pela equipe policial.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a dupla é suspeita de cometer um crime hediondo na noite do dia anterior (7). Segundo os relatos policiais, Antônio e Artanio são acusados do assassinato de Francisco Eugenio Siqueira de Lima, de 43 anos, conhecido popularmente como Gibi. O homicídio ocorreu nas proximidades da residência da vítima, situada na Rua Antônio Valdemar, no Conjunto Novo Crato.
Gibi foi alvejado com tiros nas costas e na cabeça, resultando em sua morte imediata no local do crime. A gravidade do ato e as evidências recolhidas pela polícia levaram à rápida identificação e prisão dos suspeitos.
Após a detenção, Antônio Cleandson Beserra Oliveira e Artanio Hipólito de Oliveira foram encaminhados à Delegacia Regional do Crato para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Posteriormente, foram submetidos a exames de corpo de delito na Pefoce, em Juazeiro do Norte. Atualmente, encontram-se à disposição da Justiça aguardando as próximas etapas do processo legal.
*Com informações da Agência Cariri Ceará