Ravena da Costa Modesto, de 32 anos, foi abordada e presa pela Polícia Civil ao desembarcar no terminal rodoviário do Crato transportando um quilo de cocaína. Ela era suspeita de assumir o papel do irmão dela, que foi preso anteriormente, em uma facção criminosa do estado.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A Polícia Civil prendeu em flagrante Ravena da Costa pelo crime de tráfico de drogas. Na operação, realizada pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado, da Delegacia Regional de Crato, foi apreendido também um celular, no Bairro São Miguel.
Policiais civis investigavam atitudes suspeitas dela desde envolvendo desde a prisão do irmão há três meses, também pelo crime de tráfico de drogas.
Enquanto desembarcava de um ônibus de viagem no Crato, vindo do município de Iguatu, ela foi detida pelos policiais civis, carregando uma mochila contendo 990 gramas de cocaína pura e o filho de apenas quatro anos no colo.
Ela não resistiu à voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A criança foi entregue aos cuidados de familiares. Investigações acerca do caso seguem em andamento.
Fonte: g1 CE