A Polícia Militar prendeu neste domingo (5), em Crato um homem de 70 anos suspeito de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Por volta do meio-dia, policiais da Força Tática da 3ªCIA/2ºBPM – Crato foram acionados para a Rua Júlia Soares, no Sítio Malhada, distrito Ponta da Serra, onde segundo informações um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo e lesionado outro na mão. Chegando ao local, os militares foram informados por moradores daquela localidade que a vítima, Antônio Joaquim Monteiro, de 54 anos havia entrado em luta corporal com Cícero Florêncio da Silva, de 70 anos, e tomado a arma da mão do suspeito vindo a se lesionar e ser socorrido por populares ao Hospital São Camilo.
Cícero depois de ter ferido seu desafeto se recolheu a casa dele, onde os policiais compareceram e apreenderam duas espingardas artesanais, uma delas de cano duplo e duas facas tipo peixeira. No momento da abordagem policial, o suspeito disse que na casa dele o mesmo era o “rei” e que teria somente se defendido de agressões cometidas por Antônio.
Os policiais constataram que Cícero apresentava uma lesão de arma branca na mão direita. Ele levado pelos militares ao hospital e depois foi apresentado a autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia do Crato que deliberou por ratificar a prisão em desfavor do acusado por posse de arma, disparo em via pública e tentativa de homicídio.
*Com informações da Agência Cariri Ceará