Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Homem é acusado de comprar saliva infectada pela Covid para tentar matar o chefe

O funcionário teria contaminado o copo de bebida do proprietário da concessionária onde trabalhava na tentativa de assassiná-lo

10 de fevereiro de 2021
Homem é acusado de comprar saliva infectada pela Covid para tentar matar o chefe

Ramazan Cimen foi acusado de tentativa de assassinato após contaminar o copo de bebida do próprio chefe com saliva infectada pela Covid-19 (Foto: Reprodução/Twitter)

PUBLICIDADE

Na cidade de Adana, na Turquia , um vendedor de carros foi acusado de tentativa de assassinato após contaminar o copo de bebida do próprio chefe com saliva infectada pela Covid-19 .

Ramazan Cimen comprou a saliva de uma pessoa que estava com sintomas do vírus e misturou na bebida em que o proprietário da proprietária que trabalhava, Ibrahim Unverdi, iria tomar. Entretanto, um outro funcionário da loja alertou a vítima sobre a tentativa de transmissão da doença.

De acordo com o site turco Hurriyet , a relação do funcionário com o chefe estava estremecida. O dono da concessionária teria dado uma alta quantia de dinheiro proveniente da venda de um carro para Cimen levar ao escritório. No entanto, o funcionário sumiu com o valor e só apareceu dias depois, dizendo que havia transferido o dinheiro para um agiota para quem estava devendo.

Depois disso, Cimen ainda tentou infectar o chefe com a saliva de uma pessoa contaminada pela Covid-19. Ao saber da situação, Unverdi denunciou o caso à polícia e à imprensa como tentativa de assassinato e recebeu ameaças de morte do funcionário por mensagem. “Não pude te matar com o vírus. Vou atirar em sua cabeça da próxima vez”, escreveu o acusado.

“É a primeira vez que ouço falar de uma técnica de assassinato tão bizarra. Graças a Deus não fiquei doente”, disse a vítima. “Eu preferia que ele me matasse em vez de tentar me infectar com o vírus. Minha mãe e meu pai têm uma doença crônica. Se ele me infectasse com Covid-19, eu poderia ter infectado minha família e as pessoas ao meu redor. Pelo menos se ele atirasse na minha cabeça, eu seria o único a morrer. Não há necessidade de ser tão mau”, justificou.

A vítima entrou com uma ação criminal por tentativa de assassinato e ameaça de morte contra o ex-funcionário. “Graças a Deus, o escritório do promotor me deu proteção e agora eles estão procurando por Cimen”, afirmou.

Fonte: Último Segundo

Revista Cariri Recomenda

Austrália passa a exigir idade mínima de 16 anos para uso de redes sociais
Mundo

Austrália passa a exigir idade mínima de 16 anos para uso de redes sociais

10 de dezembro de 2025
Moraes assume comando do TSE, defende urnas eletrônicas e é aplaudido de pé
Mundo

Alexandre de Moraes integra lista de personalidades mais influentes do mundo, segundo o Financial Times

5 de dezembro de 2025
Lula: reunião com Trump foi ‘ótima’, e tarifa e sanções vão ser negociadas ‘imediatamente’
Mundo

‘Grande honra estar com o presidente do Brasil’, diz Trump após encontro com Lula

26 de outubro de 2025
Trump confirma tarifa de 15% sobre exportações a partir de 1º de agosto
Mundo

Trump confirma encontro com Lula na Malásia, mas condiciona redução de tarifas às “circunstâncias corretas”

25 de outubro de 2025
Próximos
Três homens são executados com vários tiros na saída de uma festa

Três soldados da Polícia Militar do Ceará são presos, no Crato, acusados de extorsão

‘Estado precisa ser forte para cuidar do povo’, diz Lula sobre crise

Lula ataca Bolsonaro e cobra sociedade: ou povo reage, ou terá coisa pior

Cariri concentra maiores chuvas em 24h no Ceará; Crato registra 84 mm e tem casas alagadas

Cariri concentra maiores chuvas em 24h no Ceará; Crato registra 84 mm e tem casas alagadas

Mais Lidas

  • Dívidas no programa Desenrola podem ser negociadas nos Correios

    Governo confirma salário mínimo para 2026; saiba valor

  • Redução de penas que beneficia Bolsonaro e condenados pelo 8 de janeiro é aprovada na Câmara

  • União Brasil expulsa Celso Sabino após impasse sobre permanência no Ministério do Turismo

  • Austrália passa a exigir idade mínima de 16 anos para uso de redes sociais

  • Investimento bilionário impulsiona infraestrutura elétrica no Ceará; cidades do Cariri serão contempladas

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat