O tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas mostrou suas credenciais e derrotou Kleber Bambam, na madrugada deste domingo (25), no Fight Music Show, em São Paulo.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Em uma das lutas mais esperadas dos últimos tempos, Popó precisou de 36 segundos para nocautear Kleber Bambam. Antes do golpe final, o pugilista ainda derrubou o adversário pelo menos duas vezes.
A luta foi inflamada pelas provocações de lado a lado, especialmente do desafiante Bambam. O ex-BBB chegou a se referir a Popó como analfabeto e avisou que faria história no combate. Tomou uma histórica surra.
Depois da vitória, primeiro Popó destacou a importância de Bambam para promover a luta, além de lembrar que nessa mesma arena fez uma defesa de cinturão quando era campeão mundial de boxe.
— Há quatro dias fez 24 anos que lutei aqui (na mesma arena). Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, “quero ver esse Popó derrubar esse cara”. Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só tava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências.
Na sequência, porém, Popó não aliviou para o campeão da primeira edição do BBB e disparou sobre o influenciador.
— Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguem que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré.
Em toda carreira, Popó acumula 41 vitórias em 43 lutas disputadas, além de quatro títulos mundiais, nas categorias Superpena e Leve.
Resultado do card principal
• Popó vence Bambam, por nocaute técnico aos 36 segundos do primeiro round MC Gui venceu
• Nego do Borel, por nocaute técnico aos do 1min54s do terceiro round
• Emilene Juarez venceu Fernanda Lacerda, por decisão unânime (triplo 40-36)
• Luiz Otávio Mesquita venceu Thomaz Costa, por decisão unânime (58-56, 60-54 e 59-55)
• Rey Physique e Natural pra Cavalo vencem Pobre Loco e Sheviii2k, por nocaute técnico a 1min12 do R3 (boxe em duplas)
Por Nicolas Uchoa