Na noite desta quinta-feira (13), Crato foi palco de um crime de tentativa de homicídio a golpes de faca. Wediney Gomes dos Santos, de 23 anos, sofreu quatro perfurações: uma no braço esquerdo, uma no peito esquerdo, uma na coxa direita e outra no abdômen. O suspeito, Edivan Antonio dos Santos, de 52 anos, foi preso em flagrante.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h, duas testemunhas, uma delas companheiro da vítima, estavam em frente à residência onde moram, na Rua Vereador Paulo Severino, no Conjunto Minha Casa Minha Vida 02, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), em Crato, conversando e rindo. Neste momento, Edivan Antonio passou pelo local e, sentindo-se incomodado e acreditando estar sendo alvo de zombaria, atacou Wediney Gomes com uma faca.
As testemunhas conseguiram desarmar Edivan Antonio e imediatamente acionaram a Polícia Militar. O agressor, juntamente com as duas testemunhas, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para prestar depoimento.
Enquanto isso, Wediney Gomes recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital São Camilo em estado gravíssimo. O caso está sendo investigado pela polícia.
*Com informações da Agência Cariri Ceará