Um concurso para o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) foi anunciado nesta sexta-feira (16). A presidente do órgão, Maria Nailde Pinheiro Nogueira, informou que serão 50 vagas para técnico judiciário.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
“Ontem, homologuei a contratação da empresa [responsável pela organização], que vai ser a Sebrasp”, explicou a desembargadora.
Um técnico judiciário é o profissional que trabalha com suporte técnico e administrativo no órgão. O técnico faz atividades de apoio ao nível intermediário, dependendo da área de atuação, como elaborar relatórios e certidões.
Contudo, o TJCE ainda não repassou detalhes sobre data de lançamento de edital, qual o nível de formação exigido para o certame e a previsão salarial.
Fonte: g1 CE










