Uma mulher foi presa neste domingo (8) suspeita de envolvimento na chacina que deixou cinco pessoas da mesma família mortas em Juazeiro do Norte, em fevereiro deste ano. A mulher foi capturada no mesmo município onde a matança aconteceu.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A suspeita, de 35 anos, não tinha antecedentes criminais. Ela não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil. Com a prisão dela, sobe para sete o número de pessoas capturadas por participação na chacina.
O último preso desde então, um jovem de 20 anos, foi capturado em 12 de abril no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva. O jovem já tinha antecedentes criminais por homicídio, receptação, porte ilegal de arma de fogo e, quando adolescente, respondeu por infrações análogas a roubo a pessoa e roubo de veículo.
Tanto a mulher presa neste domingo quanto o jovem detido em abril já eram investigados pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Chacina em Juazeiro
A chacina aconteceu no dia 8 de fevereiro deste ano em uma casa na Rua Francisco Monteiro, no Bairro Triângulo.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que cerca de sete criminosos armados invadiram uma residência e atiraram contra as vítimas. Uma mulher e três homens, sendo um deles um adolescente de 16 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Uma quinta pessoa morreu no hospital, 15 dias depois. Ela estava entre as cinco mulheres também atingidas e que foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri, entre elas uma criança de 4 anos atingida com um tiro na perna e uma adolescente de 15 anos.
Fonte: g1 CE