Três homens foram presos nesta terça-feira (5) pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Crato. A ação policial ocorreu por volta das 19h15min, após abordagem numa residência da Rua Artesã Judimary, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco) depois de denúncias de populares chegadas ao policiamento do RAIO de que no imóvel estava ocorrendo vendas de drogas.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Os militares ao chegarem no local, foram recebidos por uma moradora da casa que autorizou a entrada da equipe policial no interior do imóvel. Segundos os PMs que atenderam a ocorrência, no quintal da residência se encontravam três homens posteriormente identificados como, Henrique Gomes Menezes da Silva, de 19 anos apelidado por “Cheira Mal”, José Marlon Cordeiro da Silva, de 18, vulgo “Gordin do Grau” e Eduardo Alves de Carvalho, de 20 anos todos residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Crato.
Ainda acordo com os policiais, os indivíduos ao perceberem a chegada do policiamento, arremessaram por cima do muro, no quintal do vizinho alguns objetos, que em ato continuo foram localizados e verificado trata-se de 249 gramas de maconha e uma balança de precisão pequena. Diante disso, os três jovens juntamente com os itens apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde foram adotados os devidos procedimentos.
*Com informações da Agência Cariri Ceará