Morreu hoje a promoter Alicinha Cavalcanti, de 58 anos, que realizava o tratamento contra uma afasia progressiva primária desde 2015. A informação foi confirmada em publicações das apresentadoras Marília Gabriela e Astrid Fontenelle, amigas de Alicinha.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso Whatsapp.
“Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa”, destacou Astrid ao mostrar uma foto em que apareceu com Alicinha, uma das promotoras de eventos mais famosas do Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Marília Gabriela destacou a generosidade da amiga e reforçou que a promoter foi combativa durante todo o período em que realizou o tratamento.
“Lutou e lutou até hoje pela manhã. Vai deixar um imenso vazio em cada pessoa que passou pela sua vida. E teve a sorte grande de ter um marido especial e amoroso durante 16 anos, o Rodrigo Biondi, seu companheiro até seu último suspiro.”
Marília Gabriela em publicação no Instagram
A promoter Carol Sampaio lamentou a morte da colega e reforçou que a convivência com uma das referências da área foi importante para o seu crescimento na carreira.
“Estava numa reunião, sai e recebi várias mensagens sobre a morte dela. Fico super triste, é uma mulher que eu sempre admirei. É uma mulher com quem eu aprendi demais. Primeiro comecei a me inspirar nela, depois tive a oportunidade de conhecer, trabalhar, e aprender muito com ela!”
Carol Sampaio
A afasia progressiva primária é uma síndrome degenerativa rara e que se caracteriza pela deterioração da linguagem de maneira progressiva. Durante o tratamento, Alicinha foi supervisionada pelo marido Rodrigo Biondi.
Famosos lamentam nas redes sociais
Adriane Galisteu e Márcia Goldschmidt se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte da promoter. “Todo o meu amor para sempre”, afirmou a apresentadora da Record TV.
Na publicação feita por Astrid no Instagram, outros famosos se mostraram surpresos com a notícia. Eliana, Drica Moraes, Leona Cavalli, Yanna Lavigne e Regina Casé comentaram sobre a tristeza após a morte de Alicinha.
“Vai morar nos corações de quem teve a oportunidade de conhecê-la”, disse o apresentador Felipe Andreoli.
Fonte: UOL