Não é todo mundo que tem aquele dinheiro extra para assinar plataformas de streming como a Netflix, Amazon ou Disney Plus, não é mesmo? Ou ainda, que tenha tempo para consumir todo o catálogo online das plataformas. Pensando nisso, elaboramos um tutorial de como assistir conteúdos de graça na Netflix sem precisar contratar seus serviços.
Há certo tempo a empresa disponibilizou títulos famosos de séries e filmes totalmente gratuitos para não assinantes. Apesar de as opções serem um pouco limitadas, a ação pode beneficiar tanto o internauta, que não quer se comprometer pagando por um plano, quanto a companhia, que dessa forma consegue atrair clientes que podem se interessar em acessar um leque maior do catálogo.
A Amazon e Disney Plus também possuem opções para acessar séries e filmes de forma gratuita. Porém, você precisa se cadastrar e são oferecidos apenas alguns dias “saboreando” todo conteúdo das plataformas. Finalizado o período, elas exigem a contratação do plano para continuar assistindo. A Netflix também tem essa alternativa.
Como assistir a Netflix de graça?
O procedimento é muito simples. Você pode acessar filmes e séries por meio do endereço https://www.netflix.com/br/watch-free, sem a necessidade de fornecer dados pessoais para cadastro. Basta escolher um dos títulos disponíveis e selecionar a opção “Assistir já”, localizada abaixo da sinopse (resumo) do conteúdo.
O que eu posso assistir na Netflix?
A lista de opções gratuitas da Netflix conta com alguns dos seus maiores sucessos como “Stranger Things”, “Elite” e “Olhos que Condenam”. Vale ressaltar que algumas séries podem ter apenas alguns episódios disponíveis, convidando o espectador a assinar o serviço para ter livre acesso e continuar assistindo.
Apesar disso, o catálogo gratuito se mostra importante dando a chance para que o cliente conheça a plataforma e o tipo de conteúdo disponível, para então decidir se vale ou não a pena pagar por um plano.
O filme “Bird Box”, sucesso de 2018, também marca presença nas opções, juntamente com o famoso reality “Casamento às Cegas” e a série infantil “Poderoso Chefinho”, que foi baseada no filme.
Fonte: Olhar Digital