O novo CEO do Twitter, Elon Musk, afirmou neste domingo (11) que a rede social deverá aumentar o limite de caracteres de 280 para 4.000. O bilionário confirmou os boatos em uma resposta a uma postagem de um internauta, que perguntou se os rumores eram verdadeiros.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
No começo plataforma, permitiam-se que fossem escritos até 140 caracteres. Isso durou até novembro de 2017, quando a capacidade de toques dobrou.
A mudança ocorreu aos poucos, e o principal argumento utilizada pela empresa era a facilidade em usar a rede social.
Desse modo, o usuário poderia postar rapidamente, sem gastar muito tempo editando o texto para caber em um tuíte.
Para a Folha de S.Paulo, o Twitter Brasil disse que não há previsão para que a novidade seja comunicada oficialmente. Ainda assim, a empresa não negou a informação dada pelo bilionário.
Novas informações sobre mudanças na plataforma vêm sendo divulgadas por meio do site oficial da companhia e pelo próprio perfil de Musk.
Musk leva 17 executivos de Tesla e SpaceX para trabalhar no Twitter
Pelo menos 17 executivos da Tesla, SpaceX e The Boring Company foram autorizados por Elon Musk a trabalhar no Twitter, conforme informou a rede de comunicação CNBC na última quinta-feira (8). O CFO da SpaceX, Bret Johnsen, assim como o CIO da Tesla, Nagesh Saldi estariam entre eles, segundo a reportagem.
Acredita-se que eles estejam entre os cerca de 150 funcionários que Musk convocou para o Twitter de seus vários outros empreendimentos. O bilionário parece estar transformando a rede social em um bunker familiar, isso porque ele também está recrutando seus primos e alguns de seus fãs para trabalhar na empresa.
Fonte: Yahoo!