Um homem de 22 anos foi preso neste sábado (7) no Crato suspeito de violência doméstica e familiar. Ele é acusado de ameaçar a ex-companheira e agredir um idoso de 70 anos com uma mordida no rosto.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O caso foi registrado na Rua Coronel Ludugero, no Bairro Pinto Madeira. A Polícia Militar foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) e encontrou duas vítimas no local: uma mulher de 22 anos e um homem de 70 anos.
De acordo com os relatos, o suspeito teria feito ameaças de morte contra a ex-companheira, mas não chegou a agredi-la fisicamente. No entanto, ele atacou o idoso com uma mordida na face, causando ferimentos.
Prisão
O suspeito foi localizado escondido debaixo de uma cama na residência. Ele apresentava ferimentos que, segundo a mulher, foram causados por populares antes da chegada da polícia.
A prisão foi efetuada por agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O homem foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por violência doméstica e familiar contra a mulher.