Por volta das 21 horas, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionados para averiguarem uma denúncia de ocorrência de vários roubos a pessoa no Distrito de Arajara, em Barbalha.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com informações preliminares, um indivíduo trajando blusão azul, pilotando uma motocicleta modelo Honda Fan 125, de cor preta, e placa NQQ-9b70, usando capacete preto adesivado com flores de cor rosa, vinha efetuando roubos a mão armada naquela localidade há vários dias. Segundo a PM, uma das vítimas repassou a localização do seu aparelho celular em tempo real para as equipes policiais que de pronto se deslocaram ao local que estava apontando a localização do equipamento roubado, em uma residência do Corredor dos Silva, no Sítio Estrela.
O policiamento fez um cerco ao imóvel, onde localizou a moto utilizada no crime e o suspeito, este posteriormente identificado como, Tiago dos Santos, de 29 anos residente no Corredor do Distrito Estrela. A moradora da casa disse aos policias ser colega de trabalho do acusado e autorizou a entrada das equipes policiais ao recinto. Durante buscas na residência, os PMs encontraram seis celulares, um carregador, um revólver com capacidade para seis tiros, onze munições intactas e outras onze deflagradas, um capacete e a quantia de 312 reais em espécie.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, em breve diálogo com Tiago, ele assumiu que teria praticado vários assaltos na área do Distrito de Arajara na noite de ontem, bem como em dias anteriores e que os celulares foram oriundos da prática de roubo, e teria acrescentado ainda ter efetuado disparos de arma de fogo em uma das vítimas há aproximadamente 15 dias, nas proximidades da indústria IBK. Diante dos fatos, ele juntamente com os produtos da apreensão, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos procedimentos cabíveis.
*Com informações da Agência Cariri Ceará










