A Polícia Civil do Ceará efetuou a prisão de um homem suspeito da morte de uma mulher, ocorrida no dia 14 de maio de 2022, no município de Jardim. A ação foi realizada, nesta quarta-feira (9), por intermédio da Delegacia Municipal de Jardim e contou com o apoio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Em maio, o corpo da vítima, de 26 anos, foi encontrado em um terreno com sinais de asfixia e crime sexual. Após exames periciais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), a Polícia Civil identificou a autoria do crime.
A partir disso, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva contra Juscier dos Santos Guedes, de 50 anos, que era companheiro da tia da vítima.
Com o trabalho das equipes de inteligência policial, foi possível identificar o paradeiro de Juscier, que estava escondido em Sítio Camaratu, situado no município de Abaré, no Estado da Bahia. O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi capturado por policiais civis cearenses. O inquérito policial foi finalizado e remetido à Justiça.