Uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus da empresa Via Metro terminou em tragédia no início da manhã desta terça-feira (9), em Juazeiro do Norte. A vítima, identificada como Elidiangela Martins da Silva, de 30 anos, era supervisora da A&C Call Center e não resistiu aos ferimentos após ser atropelada pelo coletivo.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo informações preliminares, Elidiangela trafegava de moto pela Rua São Benedito quando avançou o sinal vermelho no cruzamento com a Rua Santa Luzia. O ônibus, que seguia em direção ao Aeroporto de Juazeiro, atingiu a lateral da motocicleta. Com o impacto, a vítima caiu e foi atropelada pelo veículo. Ela morreu ainda no local.

Elidiangela morava na Rua do Seminário, no Bairro São Miguel, e estava a caminho do trabalho no momento do acidente. A perícia foi acionada, e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Perícia Forense (Pefoce).
Nono acidente fatal do ano em Juazeiro
Com a morte de Elidiangela, Juazeiro do Norte contabiliza o segundo acidente fatal apenas neste mês de abril e o nono em 2025. O número representa 26% do total de óbitos registrados em todo o ano de 2024, que somou 34 vítimas fatais no trânsito do município.
No último domingo (7), outro jovem morreu após um acidente em Juazeiro. Everton Batista Alves da Silva, de 18 anos, morador da Travessa João Benjamim, no bairro Carité, perdeu o controle da moto e colidiu com um poste. O acidente aconteceu em frente ao campus da Universidade Federal do Cariri (UFCA), no Bairro Cidade Universitária.