Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) recolheram seis motocicletas com sinais de adulteração ou queixa de roubo/furto na região do Cariri. As apreensões ocorreram nas cidades de Crato, Caririaçu, Brejo Santo e Lavras da Mangabeira, resultando na condução de suspeitos às delegacias locais.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Em Crato, duas motos foram apreendidas. Por volta das 22h de quinta-feira (20), dois jovens de 20 anos foram abordados na Rua Coronel Luiz Teixeira, no Centro, enquanto trafegavam na contramão com uma motocicleta vermelha sem placa. Durante a verificação, os policiais constataram adulteração no chassi, e a dupla foi conduzida à delegacia. Mais cedo, no Bairro Mirandão, uma Honda CG 125 Fan preta, placa NQT-6858, foi encontrada abandonada. O veículo havia sido usado em um crime de extorsão.
Em Caririaçu, no Bairro Pernambuquinho, uma equipe do RAIO localizou uma moto clonada, com adulteração no chassi e no motor. A Honda CG 125 Fan preta, placa OCS-6083, era conduzida por um homem de 27 anos, que foi levado à delegacia. Em outra ocorrência, na estrada da Miragem, os policiais encontraram uma Honda vermelha sem placa, com o chassi suprimido, e encaminharam o veículo às autoridades.
Já em Brejo Santo, no Bairro Capilé, uma Honda CG 150 Fan vermelha, placa OSC-6561, foi recuperada. O condutor, de 33 anos, foi detido após os agentes confirmarem que o veículo tinha registro de roubo/furto.
Por fim, em Lavras da Mangabeira, no Sítio Banco, uma equipe do RAIO localizou uma Honda CG 150 Titan Mix preta, placa NVA-7691, que havia sido roubada no Sítio Calabaço. O veículo estava com um jovem de 19 anos e um adolescente de 14, que foram levados à delegacia para os devidos procedimentos legais.