O principal suspeito da morte do produtor rural do município de Itaporanga, no Sertão paraibano, Luiz Weber Antony de Faria Júnior, de 60 anos, mais conhecido como Júnior de Nereida, foi preso na quarta-feira (5) em Juazeiro do Norte. As informações são do g1 Paraíba.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Júnior de Nereida desapareceu em agosto de 2022 e o corpo só foi encontrado em abril deste ano pela filha da vítima, próximo a uma casa abandonada em uma propriedade que pertence à família.
O suspeito pelo assassinato e ocultação de cadáver, Marcus Ulisses de Paulo, foi localizado e detido na tarde da quarta-feira (5) após um mandado de prisão temporária expedido pela justiça, em uma ação conjunta das polícias civis da Paraíba e do Ceará.
Segundo as investigações da Polícia, Júnior de Nereida e o suspeito trabalhavam juntos na extração de madeira. Depois do desaparecimento da vítima, Marcus Ulisses vendeu pertences e terras de Júnior e ainda fingiu ser ele para enganar outras pessoas por telefone.
De acordo com o delegado Paulo Ênio, a polícia segue investigando se mais pessoas estão envolvidas no crime. “Esperamos que com a prisão nós possamos esclarecer todo o evento criminoso e identificar possíveis coautores”, afirma.
O suspeito está à disposição da justiça aguardando transferência para Paraíba.