Duas pessoas foram presas na região do Cariri por conta de mandados judiciais, sendo uma em Juazeiro do Norte e outra em Barro. Por volta das 23h30min desta segunda-feira a equipe RAIO 07 patrulhava pela Avenida Virgílio Távora perto do cruzamento com a Rua Vicência Bezerra Oliveira (Aeroporto) em Juazeiro quando se deparou com dois jovens em atitude suspeita numa moto.
Na abordagem, os PMs descobriram um mandado de prisão em aberto contra William de Oliveira Santos, de 27 anos, o “Baiano” o qual foi levado à presença do Delegado Regional de Polícia Civil, Juliano Marcula. No dia 10 de setembro de 2017 ele matou a golpes de faca Danilo Guilherme de Siqueira, de 18 anos, que residia no Conjunto Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro, onde o crime aconteceu
Antes, no final de semana, a polícia de Barro prendeu o vendedor Francisco José Nogueira Martins, de 34 anos, o “Tiago”, residente na Rua Pompilio Timóteo (Bairro Trajano Nogueira) em Barro. Contra ele a patrulha com os Sargentos Nilson e C. Amaro, o Cabo Luiz e o Soldado Cabral descobriu um mandado de prisão em aberto por conta de uma tentativa de homicídio em fevereiro de 2011, sendo recolhido à cadeia pública de Juazeiro. Segundo a polícia, ele responde ainda por três assaltos.
Por Demontier Tenório
Fonte: Miséria