Após obter denúncias sobre um homem armado e a comercialização de drogas no interior do clube e churrascaria Por do Sol que funciona às margens da CE-371 em Campos Sales uma patrulha da PM esteve no local. Quando os policiais militares iam chegando ao estabelecimento notaram a saída de três jovens numa motocicleta e adotando comportamento suspeito.
O trio derivou por uma estrada vicinal de acesso ao centro de Campos Sales tentando fugir dos PMs que perseguiam a moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha e placa MUV-2489, inscrição de Maceió (AL). O jovem Matheus Lourenço Araújo, de 22 anos, residente na Rua Estrada da Confiança (Bairro Alto Alegre), se desfez de uma arma de fogo, no caso um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos recolhido pelos policiais. A moto foi interceptada e, nela, estavam ainda Ana Beatriz Batista Tomáz, de 30, que mora no Sítio Barreiro dos Rodrigues em Potengi, e Pedro Ulisses de Castro Souza, de 18 anos, residente na Rua do Vale (Bairro Nova Roma) em Campos Sales, o qual pilotava o veículo. Com Matheus foi encontrado material para fazer cigarro de maconha e Pedro tinha certa quantia em dinheiro.
No dia 19 de outubro de 2017, na Rua Bandeira de Melo (Bairro Dias Macedo) em Fortaleza, Matheus assassinou a tiros Mateus Silva de Azevedo. Meses antes já tinha sido preso com drogas na capital do estado. Em Fortaleza e Campos Sales, o mesmo praticou crimes de violência doméstica contra Ariane da Silva Alves. Já Ana Beatriz responde, desde 2013, procedimento que tramita em segredo de justiça na Comarca de Campos Sales.
Por Demontier Tenório
Fonte: Miséria