Uma operação conjunta da Polícia Civil da 2ª Seccional Interior Sul de Juazeiro do Norte e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de uma jovem de 26 anos transportando grande quantidade de drogas para a região do Cariri. A ação ocorreu por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (10), durante abordagens a ônibus intermunicipais na BR-116, em Milagres.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
No momento da fiscalização, os agentes interceptaram um ônibus da empresa Guanabara que fazia o trajeto Fortaleza–Barbalha. Entre os passageiros, estava a cabeleireira Tayla Ambrósio dos Santos, moradora do Conjunto Prefeito José Wálter, em Fortaleza.
Em sua mochila, foram encontrados 5 quilos de cocaína, que, segundo a polícia, seriam entregues no Cariri.
👮♂️ Histórico criminal
Após a prisão, Tayla foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde ficou sob responsabilidade do delegado Felipe Marinho. A jovem preferiu não prestar depoimento e disse que só falaria em juízo. No entanto, admitiu já ter sido presa anteriormente por porte de arma e carros roubados em Monsenhor Tabosa, sua cidade natal.
As investigações apontam que a suspeita já teria realizado pelo menos duas viagens anteriores entre Fortaleza e Barbalha, em um esquema conhecido como “bate e volta”, possivelmente ligado ao tráfico de drogas.
⚖️ Encaminhamento à Justiça
Autuada em flagrante por tráfico de drogas, Tayla, que também atuava como babá, foi encaminhada ao presídio feminino do Crato, onde aguardará audiência de custódia marcada para esta quinta-feira (11).










