A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu, na tarde deste sábado (31), um homem de 28 anos suspeito de provocar um grave acidente no Crato. De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, o condutor atingiu e derrubou uma estrutura de palco que estava sendo montada para uma festa de Carnaval, ferindo dois trabalhadores que atuavam no local.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo a PCCE, entre as vítimas está um vigia de 35 anos. Após atingir os funcionários, o motorista teria passado por cima de uma das vítimas e fugido em seguida, sem prestar socorro. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma das unidades de saúde da região do Cariri.
Fuga e prisão do suspeito
O suspeito foi identificado apenas pelas iniciais A.N.F.F.. Durante as diligências, equipes da Polícia Civil localizaram e apreenderam o veículo envolvido no acidente, um Toyota Corolla, e conseguiram identificar o condutor.
O homem foi conduzido, juntamente com o automóvel, para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi autuado em flagrante pelos crimes relacionados ao caso.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Juazeiro do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.
Detalhes do acidente
Ainda conforme a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h15, na Rua 21 de Junho, na altura do número 1044, no Bairro Pimenta. As investigações apontam que o suspeito teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica antes de sair dirigindo e causar o atropelamento.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades para a completa elucidação dos fatos e definição das responsabilidades penais.








