Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de violência doméstica, no Crato. A ofensiva policial aconteceu, durante a tarde dessa sexta-feira (4), no Bairro Seminário. O suspeito possui uma extensa ficha criminal por crimes de violência doméstica.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com informações policiais, a vítima chegou lesionada à Delegacia Regional do Crato. Rapidamente, os policiais civis encaminharam a vítima, uma mulher de 42 anos, para uma unidade de saúde. Após diligências, os policiais civis tomaram conhecimento que o seu companheiro teria a lesionado dentro de sua residência. O homem, com extensa ficha criminal, foi localizado vagando pela região, sob efeitos de bebidas alcoólicas.
O companheiro da vítima, um homem de 45 anos, com passagens por furto, tentativa de furto qualificado, crimes de violência doméstica, contravenção penal, ameaça e lesão corporal, foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência.
Após a realização do procedimento cabível na delegacia, o homem, que não terá a identidade revelada para preservar a vítima, foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e colocado à disposição da Justiça.