A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu, na tarde desta terça-feira (7), dois mandados de prisão preventiva contra homens acusados de cometer estupro de vulnerável contra as próprias filhas. As prisões, realizadas pela Delegacia Municipal de Assaré, ocorreram nos municípios de Tarrafas e no distrito de Amaro, zona rural de Assaré.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com as investigações, apurou-se fortes indícios de que as adolescentes, menores de idade, vinham sofrendo abusos sexuais de longa data praticados por seus pais. Diante das provas colhidas ao longo do inquérito, o delegado titular representou pela prisão preventiva dos acusados, pedido que foi deferido pela Vara da Comarca de Assaré.
Para preservar a identidade e a integridade das vítimas, que são menores de idade, os nomes dos investigados não foram divulgados. Os procedimentos judiciais e investigativos tramitam sob segredo de Justiça.
Após a captura, os dois acusados foram encaminhados para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte, para a realização de exames de corpo de delito. Em seguida, foram recolhidos ao sistema carcerário e colocados à disposição da Justiça.










