Uma ação integrada entre as polícias Militar e Civil resultou na captura de oito homens suspeitos de participação no assassinato de uma mulher, da filha dela de 10 anos e de uma adolescente de 15, durante um ataque armado a uma residência que também funcionava como bar no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, na noite desta sexta-feira (19).
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Prisões em sequência
Cinco suspeitos foram capturados ainda na manhã de sábado (20), poucas horas após o crime. Outros três foram presos no início da noite, em novas diligências da polícia. Entre os detidos estão os homens apontados como mandantes da chacina.

Durante a operação, os agentes apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas. Todo o material, juntamente com os presos, foi encaminhado ao Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), em Juazeiro.
Vítimas identificadas
As três vítimas fatais foram:
• Patrícia Andrade do Nascimento, 27 anos;
• Maria Alice do Nascimento, 10 anos, filha de Patrícia;
• Maria Cícera Izabel dos Santos, 15 anos.
Um adolescente de 17 anos, irmão de Maria Cícera, também foi baleado e segue internado no Hospital Regional do Cariri (HRC). O cachorro da família também foi atingido e morreu no local.
Dinâmica do crime
De acordo com testemunhas, por volta das 23h, criminosos chegaram em um carro preto e abriram fogo contra as vítimas que estavam na frente e dentro do imóvel, localizado na Rua João Paulo I. Patrícia, Maria Cícera e o animal de estimação morreram na hora. Maria Alice chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HRC.
Disputa entre facções
Policiais que participaram da ocorrência levantam a hipótese de que a motivação do ataque esteja relacionada à disputa entre grupos criminosos pelo controle do tráfico de drogas na região.
Repercussão
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou o crime e garantiu rigor na investigação.
“Estou indignado com o caso de violência que vitimou uma mulher e duas crianças, durante a madrugada, em Juazeiro. Equipes da PM e PC foram mobilizadas para prender o mais rápido os bandidos que praticaram essa crueldade. Não descansaremos até que todos estejam na cadeia”, afirmou nas redes sociais.










