Uma mulher foi brutalmente esfaqueada pelo ex-companheiro no último domingo (7), no Bairro São José, em Juazeiro do Norte. Para escapar da morte, a vítima fingiu estar morta durante o ataque, o que enganou o agressor e permitiu sua sobrevivência, segundo relato à Polícia Militar.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O suspeito, identificado como Paulo Victor Macena da Silva, de 31 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (11), no Bairro Antônio Vieira, também em Juazeiro do Norte.
Crime premeditado
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que possuía uma medida protetiva vigente contra Paulo Victor, de quem já estava separada. Mesmo assim, ele teria a convencido a sair, dizendo que iriam a um restaurante. A vítima aceitou o convite e foi levada de motocicleta até um local no bairro São José.
Ao chegarem, um segundo homem — que, segundo a vítima, já aguardava no local — teria participado da emboscada e da tentativa de feminicídio. Durante o ataque, a mulher foi atingida com pelo menos três facadas na região do pescoço. Para sobreviver, ela fingiu estar morta, o que fez com que os agressores fugissem.
Socorro
Policiais militares que estavam nas proximidades foram acionados e encontraram a vítima ainda com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e a encaminhou para um hospital da região. Segundo familiares, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta estado de saúde estável.
Prisão do suspeito
Após o crime, os policiais foram até a residência de Paulo Victor. Lá, o pai do suspeito informou que o filho havia feito uma mala e dito que iria viajar. A prisão ocorreu três dias depois, nesta quarta-feira, quando ele foi localizado e detido pela PM.
As investigações seguem em andamento para identificar e prender o segundo envolvido no ataque.










