A Polícia Civil por intermédio do Núcleo de Combate ao Crime Organizado e do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa, ambos da Delegacia Regional do Crato prendeu preventivamente nessa segunda-feira (6), uma mulher identificada como Gesika Maria Virgolino Nogueira indiciada por crime de homicídio qualificado.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
O crime ocorreu na noite da terça, dia 14 de setembro de 2021, no restaurante “Ponto da Sopa” de propriedade da vítima na Avenida Thomaz Osterne de Alencar, Bairro Vila Alta, em Crato. A envolvida é acusada de participação no homicídio de Tiago Rodrigues de Sousa, de 39 anos, o “Tiago Branquinho” que residia na Vila São Bento, morto com vários disparos de arma de fogo. Além dela já foram presos os autores materiais do ato criminoso, Thiago Mendes Alexandre e Fernando Luiz de Souza Ribeiro Teles.
Após levantamentos realizados em torno do homicídio e dos representados, apurou-se que eles, os quais fazem parte de uma facção criminosa, se juntaram a fim de tirar a vida da vítima, haja vista que esta passou a vender drogas na “área” de facção rival. Com base na investigação realizada, foi intentada a custódia preventiva, deferida pela Poder Judiciário. As diligências continuam em busca dos outros dois partícipes.
A Polícia Civil informa que denúncias poderão ser realizadas através do WhatsApp 88 3102.1285 da Delegacia Regional de Crato. Não é necessário o denunciante se identificar. O sigilo é garantido.
*Com informações da Agência Cariri Ceará