Uma mulher de 32 anos foi brutalmente assassinada na madrugada deste sábado (11) em Nova Olinda. O crime aconteceu por volta das 3h30, quando dois homens invadiram a residência de Ângela Suyany Rodrigues Matos, localizada na Rua Raimundo Pereira Damasceno, no Bairro Piçarreira. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi executada com tiros e golpes de faca.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com os relatos, os criminosos fugiram logo após o ataque, utilizando uma motocicleta. Moradores da área ouviram os disparos e acionaram a polícia, que encontrou a mulher já sem vida dentro da casa. Um detalhe que chocou os agentes foi o fato de a faca usada no crime ter sido deixada cravada no rosto da vítima, próximo à boca.
A vítima não tinha antecedentes criminais. Com este caso, Nova Olinda contabiliza três homicídios em 2024 — o equivalente a 30% do total registrado em todo o ano passado, que teve dez assassinatos.
Histórico de violência
Em dezembro de 2020, o companheiro de Ângela, Jurari Pereira de Sousa, de 38 anos, também foi morto a tiros em circunstâncias semelhantes. Conhecido como “Jurari Pedreiro”, ele não tinha passagem pela polícia e foi assassinado enquanto trabalhava em uma obra na Rua Pastor Batista, também no Bairro Piçarreira. Na época, dois homens chegaram em uma moto e o executaram com vários disparos. Ele ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto.










