A Polícia Civil de Juazeiro do Norte está à procura de Luiz Davi Nunes Dias, de 23 anos, suspeito de assassinar um homem de 37 anos, natural do Maranhão. A vítima, cujo nome não foi divulgado, era ex-namorado da atual companheira de Luiz Davi, Layane Pessoa da Silva, também de 23 anos.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil, o crime ocorreu sob a ordem de Layane Pessoa, motivada por ciúmes após descobrir que seu ex-companheiro mantinha um relacionamento no Maranhão enquanto estava com ela. Embora o casal já tivesse rompido, Layane teria armado uma emboscada para a vítima, que foi morta por Luiz Davi no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, no último dia 11 de março.
Layane Pessoa da Silva foi presa no dia 10 de maio, acusada de ser a mandante do homicídio. A Polícia Civil informou que a morte foi premeditada e executada por Luiz Davi a mando de Layane. A defesa dos suspeitos não foi localizada para comentar o caso.
O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ambos os envolvidos foram indiciados por homicídio qualificado, e a busca por Luiz Davi Nunes Dias continua.