Um homem de 54 anos foi preso após agredir jovem com golpes de facão em Juazeiro do Norte. A vítima tentava impedir que o suspeito machucasse um cachorro.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A vítima sofreu alguns ferimentos, foi atendida em um hospital da cidade e liberada em seguida. O homem foi preso em flagrante e estava com a arma do crime nas mãos. O animal conseguiu fugir sem se machucar.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Edson foi autuado por tentativa de homicídio e crime ambiental. Ele está à disposição da justiça. Ele tem passagens na polícia por lesão corporal, dano e ameaça.
Reincidência
Conforme informações dos moradores da região, o homem já agrediu outras pessoas e foi visto, na ocasião mais recente, tentando matar o cão.
A garota teria se incomodado com os maus tratos ao animal e pedido para que o homem parasse com ação. Irritado, ele teria corrido atrás da jovem e dado os golpes de facão.
O suspeito foi identificado como Edson de Souza, de 54 anos. Uma testemunha relatou à TV Verdes Mares que o homem já teria sido preso outras vezes por tentativa de agressão, inclusive à sua irmã:
“A gente só vive tendo coisas dele aqui. Ele já bateu em um conhecido da gente. Outra vez um senhor com banca de verdura passou e ele jogou as frutas (no chão), agrediu ele”.
Fonte: g1 CE