Mais um homicídio foi registrado na cidade do Crato, na tarde deste domingo (9). Por volta das 14 horas, Ana Beatriz de Souza Nascimento, de 24 anos, conhecida como “Bia”, foi morta a tiros na Rua Raimunda Domingos Alves, no bairro Barro Branco.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A jovem, que morava na Avenida Nelito Mendes, no Centro de Antonina do Norte, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo informações preliminares, Ana Beatriz utilizava tornozeleira eletrônica e respondia por tráfico de drogas.
⚖️ Histórico criminal
Em 18 de janeiro deste ano, Ana Beatriz havia sido presa junto com Danielle Cândida de Oliveira, de 30 anos, e Cleiton Targino da Silva, de 25, durante uma ação policial em Antonina do Norte.
Na ocasião, a jovem foi flagrada tentando fugir de uma abordagem enquanto pilotava uma motocicleta acompanhada de dois menores. Durante a tentativa de fuga, ela se desfez de um papelote de cocaína, mas acabou sendo detida por uma equipe da Polícia Militar.
De acordo com o depoimento prestado ao delegado Flávio Santos, “Bia” admitiu que faria a entrega da droga, a qual pertencia a Cleiton. Na casa dele, os policiais apreenderam:
💊 106 gramas de cocaína;
🌿 56 gramas de maconha;
🔫 uma arma artesanal;
💥 um cartucho calibre .40 intacto;
⚖️ duas balanças de precisão.










