Na manhã desta sexta-feira (9), uma operação conjunta entre o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de Carolayne Bezerra de Souza, de 26 anos, por tráfico de drogas. Residente no Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, Carolayne foi detida após um cão farejador identificar 4 kg de cocaína em sua bagagem, durante a interceptação de um ônibus interestadual na BR-122, no Crato.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A abordagem ao veículo, que fazia a rota entre Goiânia (GO) e João Pessoa (PB), ocorreu no KM 442 da rodovia. Carolayne, que havia embarcado em Goiânia com destino a Juazeiro do Norte, não forneceu detalhes sobre a origem da droga ou para quem seria destinada. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Esta não é a primeira vez que Carolayne Bezerra de Souza é detida por envolvimento com o tráfico. Em 17 de maio de 2018, ela e Victor Hugo Souza do Nascimento, conhecido como “Feijão”, foram presos no bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, com papelotes de maconha e crack prontos para venda. Mais recentemente, em 1º de agosto de 2023, Carolayne foi novamente presa, desta vez na Praça dos Ourives, no Bairro Franciscanos, ao lado de Franklhy Richard Marques Lopes, com mais maconha e cocaína.
A jovem permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações prosseguem.