Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte, na madrugada deste domingo (25). O estudante Carlos Teves Soares Silvino, de 18 anos, conhecido como “Tevin”, foi morto a tiros enquanto participava de uma festa em uma chácara no Loteamento Horto Ville, no Bairro Carité.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com informações preliminares, a vítima tentou correr, mas foi atingida e tombou sem vida ao lado de uma piscina. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime.
Esse foi o sétimo homicídio de fevereiro em Juazeiro do Norte e o 11º do ano, representando cerca de 11% dos assassinatos registrados em todo o ano passado, quando a cidade contabilizou 98 mortes violentas.
O caso ocorre menos de 24 horas após uma intervenção policial que resultou na morte de dois adolescentes, identificados como Rafael Souza Pires e Cícero Yan Santos Ferreira, ambos de 17 anos. Segundo a polícia, a dupla entrou em confronto com militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) na Rua Pio Norões, no Bairro João Cabral. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiram aos ferimentos. Dois revólveres foram apreendidos na ação.
As investigações sobre o assassinato de Carlos Teves seguem em andamento. A polícia busca identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.