Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros durante festa em Juazeiro do Norte

Crime ocorreu em chácara no Bairro Carité; cidade registra 11º homicídio do ano

23 de fevereiro de 2025
Jovem de 18 anos é assassinado a tiros durante festa em Juazeiro do Norte

Carlos Teves Soares Silvino, de 18 anos, conhecido como "Tevin", foi morto a tiros (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte, na madrugada deste domingo (25). O estudante Carlos Teves Soares Silvino, de 18 anos, conhecido como “Tevin”, foi morto a tiros enquanto participava de uma festa em uma chácara no Loteamento Horto Ville, no Bairro Carité.

Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:

Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky 

Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.

Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.

De acordo com informações preliminares, a vítima tentou correr, mas foi atingida e tombou sem vida ao lado de uma piscina. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime.

Esse foi o sétimo homicídio de fevereiro em Juazeiro do Norte e o 11º do ano, representando cerca de 11% dos assassinatos registrados em todo o ano passado, quando a cidade contabilizou 98 mortes violentas.

O caso ocorre menos de 24 horas após uma intervenção policial que resultou na morte de dois adolescentes, identificados como Rafael Souza Pires e Cícero Yan Santos Ferreira, ambos de 17 anos. Segundo a polícia, a dupla entrou em confronto com militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) na Rua Pio Norões, no Bairro João Cabral. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiram aos ferimentos. Dois revólveres foram apreendidos na ação.

As investigações sobre o assassinato de Carlos Teves seguem em andamento. A polícia busca identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

Revista Cariri Recomenda

Mulher foge de cárcere privado após dois anos de tortura em Juazeiro do Norte
Segurança

Mulher foge de cárcere privado após dois anos de tortura em Juazeiro do Norte

4 de dezembro de 2025
Cinco municípios do Cariri devem encerrar o ano sem registros de homicídios
Segurança

Cinco municípios do Cariri devem encerrar o ano sem registros de homicídios

3 de dezembro de 2025
Atentados a bala deixam duas pessoas feridas no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte
Segurança

Atentados a bala deixam duas pessoas feridas no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte

2 de dezembro de 2025
Ceará apreende mais de 3,5 mil armas no 1º semestre e registra queda nos crimes violentos
Segurança

Estado paga R$ 2,8 milhões em gratificações por apreensão de armas de fogo no Ceará em 2025

1 de dezembro de 2025
Próximos
A janela de Oruam – Por J. Flávio Vieira

A janela de Oruam - Por J. Flávio Vieira

Projeto de lei propõe multas de trânsito proporcionais ao valor do veículo

Projeto de lei propõe multas de trânsito proporcionais ao valor do veículo

Vacina da dengue é incorporada ao SUS pelo Ministério da Saúde

SUS vai incorporar vacina contra vírus sincicial respiratório para gestantes

Mais Lidas

  • Congresso aprova LDO de 2026 com calendário obrigatório para pagamento de emendas

    Congresso aprova LDO de 2026 com calendário obrigatório para pagamento de emendas

  • Mulher foge de cárcere privado após dois anos de tortura em Juazeiro do Norte

  • Dino marca julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF; veja data

  • Ceará encerra 2025 com maior investimento público nominal da história

  • Alexandre de Moraes integra lista de personalidades mais influentes do mundo, segundo o Financial Times

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat